segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Alimentação no UK - vídeo!

Gente, mais um vídeo!

Dessa vez falei um pouco sobre como estou sobrevivendo aqui na Inglaterra com a comida disponível. Contei o que eu gostei, e o que não é tão bom assim...

Acompanhem!


*Algumas coisas que quero adicionar:

  • A torta de maçã daqui é tradicional e deliciosa também!
  • O suco de maçã é outra coisa viciante...
  • Tem todo tipo de cogumelo aqui! Eu amooo!
  • Britânicos adoram tacar pimenta em tudo, é bom tomar cuidado com o que se compra - leiam as embalagens antes de comprar qualquer coisa
  • Carne vermelha é cara,sim! Melhor começar a virar vegetariano(a) hahaha
  • Ainda preciso experimentar o Yorkshire Puddin, outra coisa bem tradicional por aqui.
  • De bebida alcólica, adorei a Cidra de morango (:
  • Starbucks e Costa Coffee dominam as ruas de qualquer cidade na Inglaterra, assim como o Subway - qualquer esquina tem.
  • Em Londres: a pizza do Covent Garden vendida na rua é sensacionaaaal!
  • Eu já fiz coxinha com os ingredientes daqui e deu certo, uhul \o/
  • Starbucks e Costa Coffee têm bebidas feitas com leite de soja! (bom pra quem é intolerante à lactose)
  • se eu lembrar de mais coisa, vou adicionando aqui...
Essa pizza delícia aí fui eu que fiz!! Legumes, pimentão e tomate <3

Esse hambúrguer bonito é vegetariano e muito bom. O restaurante em que comi ele se chama "Handmade Burguer" (:




Qualquer dúvida é só perguntar!
Até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário